Eu nunca tinha reparado em furto em malas, após o despacho no aeroporto, sabia que era comum o extravio de malas e roubo quando a pessoa deixa a bagagem, digamos, a vontade para um espertinho vir roubar. Como sempre viajo e coloco cadeado na mala, sempre fiquei muito tranquila, porém, na última viagem aconteceu comigo, e acredito que tenha sido na conexão em GRU, onde ficamos 2 horas… E pesquisando na internet percebo que isso é muito comum, e revoltante!!! Quando chegamos no destino, ao pegar a mala, percebemos que o cadeado não estava lá, foi arrancado e abrimos a mala na frente da funcionária da GOL, as roupas estavam reviradas, deixaram a capa da máquina e a caixa do perfume…Lá se foram todas as fotos do passeio e um perfume importado que havia comprado. Claro que demos mole, mas foi por pura inocência, achava até que seria mais seguro na mala do que na bolsa de mão! Tenho a nota do perfume, porém, o mais triste são as 300 fotos do passeio que não veremos mais
A funcionária da GOL não mostrou nenhum interesse e disse que o cadeado é um ACESSÓRIO EXTERNO!!!! Ouvir isso é ainda mais revoltante!
Minha revolta é que isso deveria ser mais divulgado dentro do aeroporto e pelas CIAS, depois que acontece não adianta mais nada… Mas a lição foi dada, de agora em diante, será cadeado, corrente, plástico e se possível alarme rsrsrs.
↧
Por: Re
↧